Altímetro

De wikITA

Um grupo de bixos entra num quarto. Um bixo é retirado e enviado ao quarto do lado. Ele é vendado e sobe numa cadeira. Antes apontam que há um lâmpada com lustre. O bixo é levantado a uma pequena altura do chão. O lustre é retirado do teto e colocado perto do bixo. Ele põe mão no lustre e pensa que está a uma altura considerável. Os veteranos berram para o bixo pular. Ele resiste, mas finalmente pula e solta um urro de pânico (claro que nada acontece, pois a cadeira quase não saiu do chão).


Errado!! Levantar a cadeira, mesmo que a poucos centímetros do chão, exige muita força, e o bixo provavelmente perceberia que não subiu muito. No altímetro, faz-se o bixo de olhos vendados ficar de pé em cima de uma cadeira e colocar as mãos sobre as cabeças de dois veteranos; a seguir, quatro veteranos produzem pequenas vibrações nas pernas da cadeira, e os dois que têm as mãos do bixo na cabeça se abaixam lentamente, dando a impressão de que a cadeira foi levantada. Começa-se a gritar, para aterrorizar o bixo, mandando-o pular.


O próximo bixo é chamado e como todo bixo é solidário o bixo afetado fica quieto enquanto o seu colega sofre a mesma tortura.


Glossário

Ferramentas pessoais