Antônio Augusto de Cintra Batista

De wikITA

Projeto de vida: conservar minha felicidade, com muito esforço, prazer e alegria

Ferramentas: razão e coração

Material de apoio: Bíblia, meu corpo, minha alma, tudo e todos ao meu alcance.

Maior erro na vida: errei diversas vezes (sem persistir muito no erro, evoluindo devagar e sempre) e espero poder continuar a ter o direito de errar; mas meu maior e mais longo erro sem dúvida aconteceu porque entre 1988 e 2004 não dei o devido crédito aos sábios conselhos da Bíblia, em especial aos conselhos do grande Salomão (sujeito porreta, cabra bom), mais em especial ainda os versículos 21:9 e 19:13 (e o cabra ainda repetiu o conselho diversas vezes, não foi mesmo por falta de aviso)

Prazeres: sexo; entender a Bíblia sagrada cada vez mais; informática; eletrônica (mas atualmente estou sem laboratório); natação; e em geral, glorificar tudo que Deus nos deu nesse planeta maravilhoso, embora eu sonhe forte e claramente com um mundo melhor ainda que este.

Mulher ideal: ela está bem clara em minha mente, mas ainda não a encontrei. Enquanto isso, a gente junta com aquela que mais se parece com ela, e depois separa porque um dia ficou intolerável, e daí aprende a escolher um pouquinho melhor e junta com outra. Acho tudo isso válido apenas se na maior parte do tempo me sinto realmente feliz.

Trabalho: apenas por imposição do dever, muito pouco; por satisfação, moderado; stress, quase nenhum, mesmo em dias tidos como extremamente difíceis pelos que estão à minha volta; criatividade, alta; energia, alta; tolerância, ponderada; realizações: gratificantes; perspectivas: positivas; visão de meu mundo atual: cada vez mais positiva.

Foto tirada durante visita a uma ilha no sul de Portugal

Turma de 1986

Turma de 1987

Ferramentas pessoais