Carlos Ernesto de Pontes Dias

De wikITA

Transcrito do Facebook de Carlos Ernesto:

Pais sem autoritarismos que me davam completa liberdade de pensar, dizer e de tomar decisões.

Graduado Engenheiro de Eletrônica pelo ITA SP Brasil. Dois anos de especialização na Suécia mais dois na Alemanha nos campos de Telecomunicações e de aplicações da Eletrônica na Medicina incluindo proteção contra radiações.

Chefe de Pesquisa no Instituto de Química e Tecnologia tendo sido citado no relatório do Survey Commitee on Scientific and Technological Education (U.S.) que consta no Google Books e na Web.

Engenheiro de Telecomunicações da Embratel. Diretor de Engenharia da TV Educativa do Ceará .Eng de telecomunicaçoes da LM Ericsson (Suécia e Brasil).

No presente Consultor Autônomo e tradutor técnico (Tecnologia, Medicina e Tecnologia) nos idiomas Português, Inglês, Sueco e Alemão.

Gosta de ler, estudar e de saber o que disseram os grandes sábios e pensadores. Tem aversão à mediocridade, aos que auferem proveitos enganando os incautos e tambem à burocacia.

Aprecia música desde que de qualidade e bem executada ou cantada.

Não tem nenhum preconceito e acha que qualquer um pode pensar, dizer e fazer o que quer, desde que não transgrida leis nem fira direitos ou meritos de alguém.

Gosta de esportes mas só os que pode praticar como natação, pesca, caminhar (só no campo, não engolindo ou respirando fumaça).

Links externos

Resumo do TG


Turma de 1954

Ferramentas pessoais