Christiano Sadock de Freitas

De wikITA

Foto de 28 de Novembro de 2008

Carioca criado na Ilha do Governador.

No ITA, foi professor de álgebra e diretor financeiro e jurídico do CASD Vestibulares, onde reformulou seu Estatuto e participou do início do projeto sede própria, com a doação do terreno por parte da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Denunciou no Ministério Público Federal procedimentos disciplinares irregulares no ITA que não garantiram amplo direito de defesa a alunos acusados por trote. O MPF determinou alterações do Regimento do ITA para garantir esses direitos.

Em 2005/2006 nos esforços em busca do CNPJ do CASD desenterrou a história da existência de um imóvel em Caraguatatuba, conhecido como a Casa do CASD. Seu paradeiro hoje é um mistério.

Colaborador da Casa de Assis, instituição conduzida por Franciscanos que acolhem pessoas abandonadas, rejeitadas e vítimas de maus tratos, descobriu que, em 2005, o iteano Neriglissor Cavalcanti faleceu nesta instituição, abandonado.

Hoje trabalha na Embraer como engenheiro, e ocupa também os voluntários cargos de Diretor de Planejamento da ADC Embraer, Membro do Conselho Consultivo da Cooperativa de Crédito da Embraer e Vice-Presidente da AEITA.

Links externos

Resumo do TG


Formandos da Turma 2004

Ferramentas pessoais