Guilherme Testoni

De wikITA

imagem:GuilhermeTestoni.jpg

Estudante do ITA desaparecido é achado morto no ES

Agencia Estado - Qua , 07/06/2006 às 19:40

O corpo do estudante Guilherme Testoni, de 25 anos, desaparecido desde 20 de maio, foi identificado hoje no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, no Espírito Santo. O corpo foi encontrado em alto mar, em Guarapari, no dia 28. A polícia científica passou o dia de hoje tentando comparar a arcada dentária e as impressões digitais da vítima, já que o corpo estava em estado de decomposição.

A identidade foi confirmada no final da tarde. Uma corrente com o nome "Guilherme" gravado no pingente estava no pescoço da vítima, que teve parte do corpo incendiada. O cabelo não foi danificado e também é bem parecido com as fotos divulgadas pela família, segundo a polícia.

O carro do estudante havia sido localizado há duas semanas, na praia de Setiba, também incendiado. No local, havia dois botijões de gás, uma toalha em que estava escrito "ITA" e um par de tênis do estudante, que cursava o quarto ano de engenharia mecânica. De acordo com o delegado seccional de São José dos Campos, Djahy Tucci, que comanda as investigações, a necropsia tem de ser concluída para que se afirme que o corpo realmente é do universitário.

A família esteve no Instituto Médico Legal de Vitória para reconhecer os pertences. Visto pela última vez na faculdade no dia 20 de maio, Guilherme informou que viajaria, mas não disse aos colegas o destino. No dia 23 de maio uma mensagem foi enviada para o celular da mãe dele, Elza Testoni, que mora em Curitiba, Paraná. A mensagem dizia: "Viaje, realize seus sonhos, porque os meus estou perto de realizar. Te amo. Gui". "Nunca ele havia me mandado mensagem assim. Tentamos ligar de volta e caiu na caixa postal", disse a mãe. A mensagem foi rastreada pela Polícia Federal e daí que se descobriu que foi enviada de Guarapari. Um avião bandeirante da força aérea brasileira fará o traslado do estudante até Ponta Grossa, no Paraná.

Links externos

http://atarde.uol.com.br/brasil/noticias/1184898-estudante-do-ita-desaparecido-e-achado-morto-no-es

http://realtrader.com.br/forum/view.php?bn=realtrader_forumbrsm&key=1165866142&here=1165865464


Turma de 2007

Ferramentas pessoais